Olá, vira e mexe(quase sempre) eu tenho problemas pra entrar nos servidores da CraftLandia, principalmente o Chronos. Eles ficam com erro de "Can't resolve hostname" e tenho certeza que não é minha internet, tendo em vista que os demais servidores de outras redes carregam tranquilamente. Já tentei reiniciar a internet, trocar ModPack(com antihack e a sem também), já mexi no firewall, anti virus, tudo... e nada funciona.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Como os dois servidores têm um número enorme de players online, fica difícil entrar, e visto que desde a semana passada algumas hosts estão tendo problemas devido ao número inferior de pessoas trabalhando nas mesmas, isso é normal. Só ficar tentando que uma hora consegue (ontem mesmo tentei entrar no Chronos e no Legacy demorou uns 5 minutos para eu conseguir e não foi culpa da minha Internet). Isso acontece devido a algumas hosts serem fora do Brasil ou até pode ser no Brasil mas o tráfego de rede está irregular.
Mano, tenho o mesmo problema sempre, acho que deve ser algum problema no host, mas percebi que é de umas semanas pra cá, deve ser o aumento do número de players pela quarentena
O servidor Chronos está funcionando normalmente. Já esse erro "Can't resolve hostname" , esse é um erro de conexão, muitos resolvem este erro Reiniciando sua internet, verificando o servidor DNS, e reiniciando o seu Laucher. Você pode estar seguindo estes tutoriais do fórum de problemas ao se conectar no servidor. Tutorial 1 Tutorial 2 Tutorial 3 Tutorial 4, esse tutorial serve pro legacy, e também chronos
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.