EDIT: O problema aparentemente já está solucionado. Caso alguém ainda esteja com problemas para conectar por favor poste aqui bem como qual a sua operadora. Prezados, Já estamos cientes de que alguns jogadores (especialmente da operadora GVT) não estão conseguindo conectar em alguns de nossos servidores. Estamos em contato com a operadora para tentar identificar e sanar o problema com a urgência que se faz necessária. Enquanto isso, e, para que ninguém fique sem jogar em pleno sábado, nós criamos um IP temporário para os que não estão conseguindo conectar possam utilizar. Portanto caso você esteja com problemas para conectar em nossos servidores, experimente utilizar o IP temporário. Segue a lista de IPs temporários para conectar: Servidor:2: IP: temporario.craftlandia.com.br:900 Titan: IP: temporario.craftlandia.com.br:901 Kratom: IP: temporario.craftlandia.com.br:902 Region: IP: temporario.craftlandia.com.br:903 Premium: IP: temporario.craftlandia.com.br:904 Beta: IP: temporario.craftlandia.com.br:905 Ares: IP: temporario.craftlandia.com.br:906 Classic: IP: temporario.craftlandia.com.br:907 Server3: IP: temporario.craftlandia.com.br:908 Aurora: IP: temporario.craftlandia.com.br:909 Server1: IP: temporario.craftlandia.com.br:910 Titan 2.0: IP: temporario.craftlandia.com.br:911 Heaven: IP: temporario.craftlandia.com.br:912 Region 2.0: IP: temporario.craftlandia.com.br:913 Importante¹: Esses IPs são apenas para acesso temporário e serão desativados assim que o problema for resolvido. Importante²: Caso o servidor em que você jogue não esteja na lista, significa que ele não foi afetado, portanto, basta utilizar o IP normal para conectar. Pedimos que por favor repassem esse tópico para qualquer pessoa enfrentando problemas para conectar que conheçam. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
o forum tbm ta bugado e eu não estou conseguindo logar no titan 2.0 a partir do ip normal (estou usando o temporário), minha net é da Cabo Telecom :l