FALIU KKKKKKKKKKK EU NEM ME BANCO VO BANCAR OS OUTROS PARA NEH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No Ares nunca me bancaram nada, a unica coisa que alguem me bancou mesmo foi 1 s10 que foi o pedro, o resto consegui nos corres =^.^=, ja tomou o remedio de hooj ? TU SO NAO PODE FALIR MEEEEEEN !
E Outra coisa que nem citei ali, Pergunta pro tim maia= Arys se alguma vez algum mlk da HTT me bancou sem ser o pedro com 1 s10 pç... se não sabe das bostas não fala suav ?
Volta pro seu hackzin e treina bastante, pq ta muito fraco kkkkkkkkkkkkkkkkk Fica pagando de boloso mas não faz nem sombra ainda
Ta vendo a minha sign ali ? ata blz os estragos que eu faço, pergunta pro di3 no primeiro do glad se ele regenero pro pai, voce e tão ruim que muda de assunto e fica na mesma descupal que eu uso hack, serio voce tem 36 anos e fica agindo como um garoto... meu deus ! Por isso que so gosto de interagir com boutique mesmo
Obrigado pelo garoto, mas não é vc que está sempre falando da minha idade, não importa o assunto do tópico? Então estou interagindo no seu grau de inteligência