Recentemente, um querido amigo Chamado Antônio Gandour, mais conhecido como "[member=totoniogandour]", ultimamente, ele está muito sumido, antes ele entrava ts todos os dias, trocava ideias, fazia zoeiras, quando de repente ELE SOME TOTONIO GANDOUR, SE VOCÊ ESTIVER VENDO ESTE TÓPICO, DESCONSIDERE, E ENTRE NO TS Descrição Do Meliante : Um rapaz de 1:50 de altura 14 anos de idade, que se chama [member=totoniogandour] morava no Estados Unidos tem um pouco de autismo, mas nada grave, mas agora está de volta, ou estava? OQUE SERÁ QUE ACONTECEU COM ANTONIO GANDOUR? SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESTE RAPAZ, ENTRE EM CONTATO CMG URGENTEMENTE, E SE VOCÊ [member=totoniogandour] ESTIVER VENDO ISSO, ENTRE TBM VAMOS LANÇAR UMA CAMPANHA PELO FÓRUM TODO, #SAVETOTONIOGANDOUR VAMOS TODOS USAR ESTE AVATAR EM SUA HOMENAGEM #SAVETOTONIOGANDOUR Então mano, o tópico foi meio q uma brincadeira, mas a informação é verdade, ele está muito sumido de tudo face/whats/fórum/TS e eu e meus amigos estamos muitos preocupados com ele Obrigado
Sim pow, o cara ta sumido e sinto muito por isso. Mais não entendo a necessidade de colocar este avatar
Verdade, cade o totonioo eu gosto do totonio <3 se eu ver ele aqui eu falo que tu ta querendo falar com ele