Nomeedro → Nick:Frodo → Idade:11(farei 12 dia 20/12) → Já participou de quais clans?cr chp kng → Se já participou de algum, você saiu ou foi kickado? E por que motivo?sai pois apenas eu ia no pvp e estou a procura de uma q me ajuda! → Qual o seu KDR?0.6 estou aumentando → Costuma estar online de sábado entre as 19:30 e 21:10?estou online todo dia a nao ser q esteja viajando(vou viajar final do ano) → Joga minecraft a quanto tempo?3 4 meses → E no servidor craftlandia?2 3 meses → Qual seu nível total? Para ver digite /stats:478 → Quais, e quanto são, as suas 2 skills maiores.Estou sempre aumentando nao tenho um numero!Acrobacia e espadas → Já foi banido? Se sim, quantas vezes, quanto tempo, e porque?sim eu gostava de ser banido mas agr sempre me cuido!fui ban perma no craftlandia 2 e uma vez no 1 → Tem microfone?tenho → Tem TS3?tenho → Costuma frequentar o Teamspeak do craftlandia?sim → Joga quanto tempo por dia?entro a hora q posso e saio a hora q quero → Comentários adicionais:estou aumentando meu kdr pra entrar nela e continuarei aumentando!
Tem a área de facções amigo vai lá, e se registre em alguma, e espere a resposta, tome o link: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/43-faccoes/
Nome: Dangelo → Nick:Edangelo → Ano que Nasceu: 1999 → Já participou de quais clans? Infelizmente nenhum → Se já participou de algum, você saiu ou foi kickado? E por que motivo? Nunca participei → Qual o seu KDR? 0 → Costuma estar online de sábado entre as 19:30 e 21:10? Estou online toda 6º, SAB, DOM, FEIRADOS, FERIAS, 8h por dia! → Joga minecraft a quanto tempo? 09/2011 → E no servidor craftlandia?2 11/2011 → Qual seu nível total? Para ver digite /stats: 161 → Quais, e quanto são, as suas 2 skills maiores? Acrobacia e espadas → Já foi banido? Se sim, quantas vezes, quanto tempo, e porque? Nunca! Sou honesto e justo! → Tem microfone: Tenho Microsoft LifeCraft LX-3000 → Tem TS3: Tenho → Costuma frequentar o Teamspeak do craftlandia: Sim → Joga quanto tempo por dia: Estou online toda 6º, SAB, DOM, FEIRADOS, FERIAS, 8h por dia!