Olá sugerem que tem 150 de contas fake no servidor chronos quero que vocês rasteie todos isso e bani até a original do acusado também porque varias pessoa querendo jogar no servidor novo. 150 de fake e original 350 no total.
Vdd migo vlw pelo seu apoio irá ajudar muito pousa disse também eles usam vpn para ter varias fake upado no servidor em um so pc.
Vai nem entrar em analise isso ai tlgd né? -sugestão negada tag negada adicionada ao tópico tópico fechado- apoio mas né
Não apoio, tem limite de fake por IP, a principal e mais 2, com uma conta você nunca farmaria o suficiente pra ir GLAD!
Cara eu sinceramente acho tosco ter fake... prefiro não usar, mas infelizmente sou obrigado se não fico atrás na economia.
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. O servidor já limita a quantidade de contas por IP, mas existe milhões de formas de burlar isso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.