Oin a todos, como estão? Bom, finalmente depois de muito tempo volto com o projeto rsrsrs tive ums problemas pessoais e estudos na real então não conseguia postar ='c Mais o que tamos esperando? vamos direto para os poemas, Abraços e uma otima leitura. Poema: Art (By: Henrique costa e david A.w) Não quero dizer tudo da mesma forma como já foi dito Eu insisto em acreditar nessa genialidade E na pureza e fertilidade do que escrevo Os objetos serão sempre os mesmos As dores, se repetiram por todo o tempo O amor é um clichê Mas as lentes, essas nunca são as mesmas. Posso enxergar fios soltos Caindo em cena Posso entender o sentido de cada lagrima Quero expressar Como é ser um quadro dentro de um quadro E também busco Vencer o tempo e a mim mesmo. As melhores lentes pertencem àqueles que Já conhecem bem os seus sapatos. É preciso ser um amante para entender A graça dos lábios Não quero dizer tudo da mesma forma como já foi dito Eu insisto em acreditar nessa genialidade E na pureza e fertilidade do que escrevo Os objetos serão sempre os mesmos As dores, se repetiram por todo o tempo O amor é um clichê Mas as lentes, essas nunca são as mesmas. Posso enxergar fios soltos Caindo em cena Posso entender o sentido de cada lagrima Quero expressar Como é ser um quadro dentro de um quadro E também busco Vencer o tempo e a mim mesmo. As melhores lentes pertencem àqueles que Já conhecem bem os seus sapatos. É preciso ser um amante para entender A graça dos lábios E dos olhares e do calor de um grande amor. É preciso sentir o gosto do inverno Escutar a chuva e o jazz Sentir Toda a imensidão de um cômodo interno festejando Por uma simples conquista. Por ter sido capaz de escrever alguma verdade. Não é mais possível criar o novo Resta apenas uma interminável cadeia de recriações Mas quando sinto todas essas coisas e Penso nele Quando escrevo todos esses versos Esqueço a condição putrescente que assola Eu e todos os olhares da minha geração, E juro, firmemente, ser o primeiro De todos os poetas.
otima poesia oli, vc VOLTOU :O aleluia oliviaaa, saudades garota agora vai continuar trazendo os poemas ne?