Eai pessoal, venho através desse tópico anunciar que voltaremos com a Escola de DESIGNERS! Como todos sabem, estamos com poucos designers, atualmente temos apenas 2. E queremos que vocês tenham essa chance de participar da nossa equipe de designers. E teremos uma novidade, teremos o ALUNO DO MÊS! o aluno tiver o maior desempenho ganhará 1 premiação, e ganhará mais chances de integrar a equipe designer! Se quer participar da nossa escola continue lendo. REQUISITOS: 1- Ter discord (c/Microfone) 2- Ter maturidade e responsabilidade com a escola. 3- Ter conhecimento básico em design. 4- Que tenha um bom histórico no fórum na área de design. (atendendo pedidos e resolvendo dúvidas). Caso tenha os requisitos basta nos enviar um formulário neste mesmo tópico: Seu nome: Idade: Qual programa você mais gosta de usar para editar suas imagens?: Dê uma nota de 0 a 10 para seus trabalhos: Mande um link que contém pelo menos 1 avatar, 1 banner e 1 sign: Porque deseja integrar a escola de designers?: Seu discord(para contato): Responsáveis atuais do projeto: @FR4PS @LuukiSz @NeurosZ @dragondm0n Tenha uma boa sorte e que venham novos designers
queria participar, pena que não tenho computador bom, e tbm eu curto mais edição de video. Mas boa sorte para os futuros designer
Boa sorte a todos que vão participar , eu como n tenho conhecimento sobre designers nem vou tentar rsrs.