uma duvida: eu tenho ts e skype, mas eu preciso ter microfone e/ou fone de ouvido? porque minha placa de áudio deu problema.
Se deseja participar da Escola é necessário possuir Discord que é onde entramos em contato com os alunos atualmente, este tópico está desatualizado porém iremos atualizá-lo em breve com novas informações. O Microfone é necessário caso você seja chamado para uma entrevista pra área Gamer OFICIAL, onde você será entrevistado por voz pelos responsáveis da mesma. Ou seja, você precisa possuir tanto fone de ouvido quanto o microfone, para ouvi-los e poder responder.
Se está se referindo a uma entrevista por Chat, creio que não seja possível, posso estar enganada. Se for isso recomendo entrar em contato por MP com algum responsável da área e perguntar pra ter certeza. Ou você pode tentar resolver esse problema antes de mandar um currículo para a área oficial, agora se estiver interessado na Escola de Gamer's não é necessário possuir microfone, este é preciso apenas em caso de uma entrevista para a GAMER OFICIAL.