[background=rgb(38, 38, 38)]Eu, sempregrande , estou participando do sorteio do mano ethanva[/background]
Eu, nick, estou participando do sorteio do mano ethanava devia ser algo mais complicado, como: "eu, nick, adoro estar participando do sorteio do ethanava, que é o melhor minecrafter do mundo, e que um dia talvez vá achar a cura para o cancer" -qqq
eu xxperigosoxx estou participando [background=rgb(38, 38, 38)]do sorteio do mano ethanva[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu, [/background][background=rgb(38, 38, 38)]FLAVIO1[/background][background=rgb(38, 38, 38)] , estou participando do sorteio do mano ethanva[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu, ratbutcher, estou participando do sorteio do mano ethanva[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu, Arturo122, estou participando do sorteio do mano ethanva[/background]
Cara não é só isto, para participar do sorteio, você tem que me enviar alguns nicks, se eu gostar você receberá o premio
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu, [/background][background=rgb(38, 38, 38)]XXTheCh0senXX[/background][background=rgb(38, 38, 38)], estou participando do sorteio do mano ethanva[/background]