Tô ostentando assim não ;-;. Sem contar que não curto fazer loja usando blocos "ostentação", estraga a construção dependendo </3Valeu sobrinho :b
Construção pra mim tem que ser bonita, tem gente que sai jogando bloco de dima e ouro e acha que é zika do baile, acho que não é porque é feito com coisas simples que não pode ficar muito melhor e.e
Wow parabéns aos construtores, projeto ta ficando muito bom curti o lago =3 lembra as cachoeiras grandes e imensas Me ensina a construir ? eu sou um lixo -qq
e-e,, obrigado Techuba Spoiler Nao sei se ja falei, mas zInter aqui ^-^ Nem eu sei muito, como vou te ensinar? -q
Cara ficou muito linda!! Sério,no servidor3 eu tentei fazer uma loja dessa apsokaspkoasopk só que ficou uma merda :C se quiser eu te levo no servidor3 pra vc ver ela.mas voltando a sua loja,ficou muito top,+1 cliente pra loja
Aauhaua, quem sabe qualquer hora eu vejo e.eValeu's maninho <3. Ainda não está aberta, mas vou me esforçar pra colocar todas placas logo. Por enquanto só visitas :c