Fala galera bom eu voltei a jogar e vi a maioria dos servidores antigos com uma situação precária de players e como eu jogo no heaven e vou fazer um projeto e espero que players de outros servers também possam fazer isso!! Seguinte eu quero voltar com o heaven e para incentivar todos eu vou estar ajudando todos que começar no servidores HEAVEN pois é o server que eu jogo todos que começarem e realmente forem jogar la eu darei esse kit *Alguns P4(Tudo misturado pode ter inquebrável e liso) * 1 livro do tesouro level 9 * 2 packs de blocos de diamante e de Ferro * 1 Espada Sharpness 5 * 1 Arco VIP *Ferramentas eff 5++ Isso é um kit padrão elaborado rápido que pode ser mudado e não para por ai ... Todos players também ganharam 150k ou 200k para comprar um terreno e tudo mais No heaven não vips podem comprar terreno e uma economia legal e eu e uns amigos vamos fazer mobs publicos para todos durante a semana Então galerinha se vocês quiserem so entrar no servidor e entrar em contato com o nick:jaaao se caso não estiver on procure um lugar para construir que logo mais entrarei e ajudarei ESPERO QUE TODOS GOSTEM E COLEM LA
Uma boa iniciativa, mais a maioria dos players de hoje em dia jogadores, gostam de ser bancados para gladiadores, e mal sabem se vão honestamente ou não.
Tomara Vamos tentar vlw Tomara Não custa nada tentar tenhos tudo de sobra e tudo pode ir pro mr mesmo claro
Iniciativas assim são otimas, porém a maioria não volta assim facil em um server antigo aonde se concentra mais player atualmente é nos servidores novos, por terem novos recursos.. e também por causa dos MR que teve.. Mas ideias assim são legais de novos players jogarem rsrs Tinha um player também fazendo isso no servidor beta e region =)
Muita criatividade, mas como Lester falou, a maioria só quer ir glad tem preguiça de upar, mas enfim é uma ótima ideia
nao adianta nada disso se a própria cl nao colabora, o origens era a unica chance que tinha de mim volta a jogar tava indo tudo certo até consegui entrar no mctop, mas ai os cara vai la e lança um monte de sv..................... eu n entendo realmente, eu até tento entender mas n consigo