Cara, acho que foi você que não soube interpretar oque ele disse... Ele não se referiu somente a este tópico, e sim a mais outros...
Não copiei isso de ninguém estou aqui para por oque interessa os players para desabafar e até diverti-los com meus tópicos , si você achar 1 tópico com a data anterior a esse com exatamente os mesmos termos que coloquei , ti do 1 VIP agora !
É provável que envolva os diretores devido as saídas de 2 importantes, será algo que se relacionara a problemas de host e perda dos dados, pois certos hosts acabam por deletar os dados dos servidores e etc, e só será possivel fazer essa pegadinha se a craftlandia estiver mesmo dentro de um host, e por isso a saída inesperada do [member='Dorgado'] (ele quem tinha a CL toda no PC dele)... Mas vai saber, qualquer coisa exagerada ou grande que acontecer nesse ou antes desse dia (31/03) será a pegadinha. Porém eu aposto que essa não vai superar a última pegadinha dos bitcoins (EOLIAEUHFIUEHFEUFH)
A do ano passado foi a de troka de money por dinheiro real... enganou muita gente.... creio que será uma coisa bem épica .... ISO NO ESISTE
Não vai ser nada óbvio, ano passado foi algo bastante elaborado e eu acho que eles vão tentar fazer uma melhor.