Eu só tenho uma dúvida. Tem que ser uma construção mesmo, tipo um prédio ou casa, ou pode ser uma pixel art?
Pow meu boneco de neve tava maneirão pena que já tem um na city pq ia ganhar certo! como prorrogou o prazo vou fazer outro projeto! Fala ae tava ou não tava maneiraço? Abraços!
[background=rgb(24, 24, 24)]Não é obrigatorio a obra estar em um de nossos servidores, só tem que ser originalmente sua.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Se tiver sido feita no singleplayer enviar o download do mapa junto ao e-mail.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]por acaso vc n leem?[/background]
Se prorrogou o prazo, então isso significa que nenhuma das obras atuais ganharão, certo? Então vamo tentar fazer outra né...
posso fazer mais de uma pra concorrer num unico mundo? ou tem que ser uma em cada mundo diferente? (estou me referindo ao modo single)
pablo o link da foto e do mapa e do * ta tudo junto nun arquivo winrar blz cara tomare que eu ganhe http://www.4shared.com/rar/wRH0n8KR/para_pablo_fub.html so baxa e ve ai blz = nao consigo enviar por email fiquei triste
Não entendo também porque todos estão colocando GC tá ficando ridículo e praticamente destruindo as construções, até agora só houve um e-mail que foi realmente digno de ir pra cidade, falta 1 ou 2 melhores.
sim o tamanho estah exato 21x20 e nao foi copiado de ninguem totalmente original como eu disse nao sabia que tinha boneco de neve na cidade por isso enviei