"Como sempre nós ouvimos as sugestões de vocês!", quando eu li isso achei que iam arrumar o delay lixo do servidor e a arena do gladiador, mas ai eu vi que só era a promoção sendo prolongada mesmo =/
Arrumem esse pagamento via cartão de crédito que ngm consegue comprar pelo cartão a pág seguro não aceita nada xd,só da pelo Boleto,muitos desistem de comprar por causa disso!#naosòpormin,portodos!!! Xd
então meu querido, mas este erro na forma de pagamento não está dentro do alcance da craftlandia, caso o problema persistir você pode entrar em contato com o suporte do pagseguro via twitter ou efetuar o pagamento através das outras formas disponíveis.
sobre o delay a staff já está ciente, sobre a arena, caso você não tenha gostado faça uma sugestão informando pontos de melhorias para a mesma.
''sempre tomamos as decisões pensando no melhor para nossa comunidade Craftlandiana.'' KKKKK a é sim, ja fizeram muita cagada então pensando o melhor pra nós? sabe o nome dessa operação? Operação thanos kkkkkkkk