Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)! Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião. Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico. Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve. Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Opa! Poderia Mostrar Ao Filho Como a Mae deve ser Valorizada! e Assim a mae compra vip no landia '-' #Fato ;-
Um café da manhã um almoço com tudo que ela gosta e dos compra flores e da seu amor pra ela esse dia e todos os dias
Algumas sugestões, isso fica a decreto da staff de qual ela mais vai gostar: -Café da manhã, com flores e comidas deliciosas. -Almoço. -Jantar a luz de velas -Um dia dela (Ela vai no salão de beleza, faz tudo) almoça vai ao shopping... -Um Kit de maquiagem + salão de beleza -Uma almofada escrito Feliz Dias Das Mães -Um kit de café da manha (Com canecas pratos, etc) -Kit (ou cesta) de chocolates -Um Perfume
Uma viagem á um hotel com um restaurante muito bom e jantar á luz de velas no mesmo, com comida á vontade ^^
Eu gostaria de dar uma "cadeira de massagem" pode soar bastante estranho mais uma cadeira de massagem é algo muito muito divertido alem de que, ela tem bico de papagaio e um cadeira dessas caíria mt bem e.e!
Kit Bombons Flores E Frutas da cacau show dia das mâes :3 Mom I love you s2s2 :3 Ps: :wub: :wub: :wub: :wub: I Love My Mother. :wub: :wub: :wub: :wub: