Comprei meu segundo ontem mais fiquei com medo de receber a promo ... ainda bem q teve esse tempo a mais obg Craftlandia <3
O esperto eu to falando pq n é a primeira vez que eles usam essa estrategia pra ganhar mais dinheiro como alongar a promo ou por livros lv11 no ultimo dia da promo é promoçao de ferias não promo de volta as aulas ent fica dboa ai e pensa mais no que vai escrever blz alem disso você não passa de uma criança eu apenas dei a minha opinião e vc ja vem me xingando aa nem vem né mlk quem é vc?
Boa vlws,mas aconteceu um bug,comprei o meu vip via MG e não veio código e creio que a Craftlandia não resolva este bug até o dia 10 perdi a promo,maldito bug
Ignorante não é mt um chingamento mas de boa Eu criança ? Posso ser mesmo, mas rlx, não preciso me atingir com você né? Tem quantos anos ? Não importa mas já mostrou que a idade mental não é muito elevada Pois é, realmente é uma estrategia, ou não mas é motivo para se criticar? Até parece que tu sai na rua falando de promoções da Bis ou da coca ou seja lá o que for Quem sou eu ? Quem se importa? Acha que to ligando para que alguem me conheça num jogo ? Sinceramente quem deveria pensar antes de escrever era você, por que o que falta na sua mente aparentemente é como se escreve Por que da forma que tu escreveu parece uma critica ofensiva, dai já não é problema meu nem de ninguem, e aguente quaisquer comentario que possa receber em troca Agora antes de sair achando o dono da cocada preta dizendo ''quem é vocÊ'' e que sou ''criança'', pense melhor nas suas ofenças, e em quem ofender beleza? Tchau
Man olha la oque se falo cara eu so dei minha opiniao e vc vem falar que eu to falando merd fica deboa ai mlk
Se Vcs Querem REALMENTE Que Ativar Vip É Bom Mandem tirar os tesouros Se N Eu Garanto Em Menos De 1 ano Vcs Ai q nen eu q amam a CL (CraftLandia) N Vao Ver Os 6 Anos Completados DELA '-' (Tesouros Ferrou Tudo )
Acho q o tesouro é uma melhoria n ta atrapalhando nada , pra min parece choro isso ae Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk