Prezados, Bom todo mundo da comunidade CraftLandianos já devem ter notado que recentemente a comunidade abriu um servidor de MiniGames, muitos já devem está jogando e outros não. Hoje venho trazer uma promoção para os construtores da CraftLandia, se você é um deles continue lendo. Como vai ser a promoção? - Vai ser focada em construção de mapas pro MiniGames, ou seja você terá que fazer um mapa pros MiniGames que já EXISTE no nosso servidor de MiniGames e não criar um MiniGame novo. Ou seja a promoção é para construir MAPAS e NÃO MINIGAMES NOVOS. Tá, mais eu posso construir todos os mapas dos MiniGames que já estão onlines? - Pode. É só fazer, marca no formulário qual você fez e envia normalmente e assim por diante. Objetivo da promoção: - Criar os mapas mais épicos. Como faço para participar? - Assim que você tiver o seu mapa construído, preenchendo esse formulário: (CLICA AQUI) Exemplo de formulário preenchido: Nick: FraanBR MineGame: Arena URL: Link (Explicações a baixo \/). Explicações: Nick: Seu nick dentro do servidor. MiniGame: Aqui você marca o MiniGame que você construiu. URL: Se você está fazendo o mapa no servidor Creative é só você aperta F3 e tira uma print da coordenada e manda no formulário. Se você está fazendo o mapa no seu mundo de Minecraft, você terá que deixa para download o seu mundo. Ou uma Schematic dele salva e manda na URL como download também. Obs: Lembrando que para salva uma Schematic você terá que selecionar uma área com o World Edit. (Caso você não saiba como mexe com o World Edit, aconselho dar uma procurada no YouTube). Premiação: Será da seguinte maneira: - Se o seu mapa for escolhido você será premiado. Ou seja, pode ter VÁRIOS vencedores. Como eu disse acima, os mapas tem que ser épico, se o seu for escolhido você será o vencedor também. Prêmios pros vencedores: - 1 VIP para cada vencedor que construir um mapa épico. Obs: Não tem tempo limitado para a promoção acabar. Obs²: Sem limite de tamanho dos mapas. Atenciosamente, Equipe CraftLandia - Sua diversão ao Cubo!