Prezados,
Conforme já
havíamos adiantado anteriormente, teremos
durante todo o mês de abril uma super promoção no VIP em comemoração ao nosso segundo aniversário. Pensamos bastante e com muito carinho nessa promoção pois ela celebra um momento especial e único de nossa história, afinal além de estarmos soprando as velinhas de 02 anos de vida, comemoramos também o recorde de
3 mil jogadores simultaneamente online alcançado na última semana.
Portanto essa promoção no VIP será a "cereja do bolo" e nosso presente para tornar ainda mais especial essa celebração.
A promoção terá início no dia
01/04/2013 e se encerrará no dia
30/04/2013, portanto todos terão bastante tempo para se programarem e conseguirem usufruir das super vantagens.
Vamos ao que interessa:
Durante todo o mês de abril ao ativar um VIP você receberá adicionalmente (além do que já vem normalmente):
»» o
TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP)
»» o
TRIPLO de coins (ao invés de vir 5k de coins virá 15k)
»» o
QUÍNTUPLO de XP para encantamentos (ao invés de vir 1.000 XP virá 5.000 XP)
»»
3 Partes P4 aleatórias (normalmente vem apenas uma)
»» Uma
picareta encantada eff 5
»» Uma
pá encantada eff 5
»» Uma
espada encantada afiado 5
»»
02 BlazeRod (item raro e valioso)
»»
02 maçãs encantadas (do "capiroto")
»» /kit nbvip super especial no dia exato de nosso aniversário (
07/04/2013).
»»
Uma cabeça aleatória de um membro da staff para colecionar e/ou usar.
Algumas imagens:
Servidor CLASSIC:
Como no servidor CLASSIC não há encantamentos, teremos exclusivamente nesse servidor o QUÁDRUPLO de XP nas skills e 3 Packs de diamante.
[background=rgb(24, 24, 24)]Coins:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Está na promoção de aniversário também a aquisição avulsa de Coins, sendo DOBRADO o valor adquirido:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Exemplo: R$ 10 reais de Coins equivalerá a 20k de Coins dentro do jogo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Perguntas frequentes:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1) Eu já sou VIP, preciso esperar acabar para adquirir outro na promoção de Aniversário?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]R: Não, você pode adquirir quantos VIPs desejar, sempre que quiser. O seu tempo de VIP será SOMADO e você receberá os itens da promoção normalmente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/04 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de Aniversário. Portanto se você adquiriu ontem mas ainda não ativou (usando o /sethome) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3) Posso adquirir o VIP para vender para outros jogadores dentro do jogo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]R: Sim, isso sempre foi e continuará sendo permitido.[/background]
4) A promoção começa somente dia 01, mas eu já posso adquirir hoje?
R: Sim, basta guardar o seu código VIP que lhe enviaremos e ativar quando a promoção iniciar.
[background=rgb(24, 24, 24)]Para adquirir o VIP basta acessar o seguinte endereço em nosso site:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]www.craftlandia.com.br/vip[/background]
»» Teremos muitas novidades durante todo o mês de abril, portanto fique de olho para não perder nenhuma.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Clique para expandir...