GG clan, finalmente de férias e promovido, foi um ano difícil para mim assim para muitos que estudaram bastante, e nesse ano em si eu consegui um desempenho muito bom em geral, porém não foi um ano muito forte para a área que eu quero seguir que é exatas (a matéria não foi totalmente passada) mas enfim, obrigado a todos, agora eu vou descansar pra krl e curtir um pouco as férias kkk. Legenda: I- Insuficiente R- Regular B- Bom MB- Muito Bom
Mas tu só tira B e MB também né bicho, ai ntc, brabo demais Minha ETEC tinha esse sistema de avaliação conceitual e eu fazia questão de pôr ele à prova tirando uns I's e R's e passando de ano hihi
Vlw mano kkk (tenho que tirar MB só nas minhas matérias favoritas, o resto que vier é lucro) Pois é mano, eu acho esse sistema meio falho porquê, teoricamente eles querem que você tire nota ruim no 1ºbimestre e vá evoluindo ao longo do ano, dai tem nego que fica sendo carregado o ano todo chega no final se "mata" de estudar e passa de boa kkkkkk é outro nível, e ainda tem o extra de que é bem pesado a ETEC, todo dia passam lições, trabalhos e etc propondo "desafios" aos alunos, poucos (que nem eu) superam esses desafios e outros nem ligam se quer skaksaksak