_______________________________ Venho por meio deste tópico mostrar algumas novidades que teremos na versão 1.8 no Propano. Comentem, dialoguem e nos divertamos _______________________________ Nos vemos lá pessoal !
Quem joga na craftlandia (a esmagadora maioria) vive confinado na versão 1.5 e mal sabem das novidades de outras versões. Está na hora de sairem da zona de conforto, principalmente a staff
Vai ser bem legal, ja que levie uns 6 bans 00 no sv2, acho q vou migrar para lá =d, se lançar obvio, pq ta parecendo eclipse.
Esqueceu de citar o Karma, novo sistema de x1, nova arena com sistema de ranking, novo sistema de clans, e surpresas para o Gladiador, entre outros... Spoiler Claro, se estivermos falando do Propano. Eu ownando. Comando /hue (não é um novo comando, apenas uma zoeira.)
Puts, aí não pode kkkkk Nao vai grifar as cidades dos players do 1.8 né ? Esse tal de karma é tenso hahahahaha Vou ter um bom karma
No mundo normal talvez, mas eu grifei city do spawn pq tinha dado ban 00 errado numa conta antiga e nao queriam devolver meus stats. (tinha até dado desban na conta banida 00 injusta)