Nao gosto da 1.9, porem nao jogo lá, entao pra mim tanto faz hehe Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
É, duas coisas é certa: se for pra 1.9 eles vao desativar mtos itens ai n vai t nem graça e vai da mais lag, o Propano da lag pa krai por causa da redstone imagina na 1.9 Em relação ao pvp eu discordo, pq agr s vai t um pvp decente nessa jossa, pvp d "QUEM DA MAIS CLICK NO MOUSE" é uma bosta Hehehe minha opiniao[emoji12]
Pois é o pvp dessa versão é extraordianariamente horrível ; - ; mas já tem até servidores brasileiros que já tem plugins que retiram aquele delay pra poder hitar... Mas também tem o fato da 1.8 ser mais leve isso que é mais top :v então não devem mudar
Pois eu quero que passe sim o Propano para a versão 1.9 o pvp é mais irado. Há! A elytra (asas) só servem se vc pular de algum lugar alto. A elytra n voa, ela sai planando. Então se vc tiver no chão vc n pode apertar pra pular e sair voando n.
a Staff fica fazendo ''enquete'' de tudo, ai da nisso, os mongol do mini-games votando sem saber de nada, ai fode
Falaram o que eu pretendia... PvP da 1.9 é dinâmico, não se resume a uma única coisa. Negócio lá é saber jogar em equipe! Coisa que moleque mimado não sabe nem quer saber por sinal: é tudo "venha a nós", e "o vosso reino", nada. Elytra tem uma mecânica totalmente diferente do /mc. Se você não souber lidar BEM com essa mecânica, se estabaca lá do alto e dropa. E, por fim - em relação ao "pc gamer" - minha máquina já tem mais de 5 anos de montada, e mesmo na época que comprei já não era nenhum "pc gamer". Não é nenhum pc da xuxa com tudo onboard no mínimo pra abrir o sistema operacional, mas quando comprei já era considerada "entry level". Mesmo assim já baixei a 1.9 aqui - SEM OPTIFINE NEM NADA - e rodou até que tranquilamente (melhor que a 1.8 vanilla). Imagine quando saírem os mods de otimização então?!? Então, faça um favor a si mesmo: são DEZESSETE servidores 1.5.x. Se seu mimimi é tanto só por causa do PvP, então vá para um deles! Até porquê quando lançaram o propano foi dito que um dos seus diferenciais seria JUSTAMENTE o acompanhar a linha de versões oficiais do Minecraft - ASSIM que essas versões fossem lançadas. Aí, se você "não leu o contrato" antes de jogar, sola mentos! ^_^ Spoiler
mano você deu sua opinião agora vou falar a minha o pvp na 1.9 ta a mesma coisa que nas outras só mudou pois tem deley se você não saber click problema não é meu, respeito de bug em todos os servidores e versões a bug não adianta reclama, novo itens de voar pode ser liberador nos mundos mais em glad não basta a CL saber configurar ultima coisa se teu pc e uma merda tem o optifine e vários mod para reduzir o lag ( ainda não tem optifine oficial mais tem uma que esta sendo usado já ). #propano1.9
Não jogo só no paradise... Jogo no propano Origens Minigames................... Soq Parei de Joga no propano a algums meses
concordo totalmente com vc ! coloco essa imagem q se coloco tabem ta uma BOSTA os que querem migra pro 1.9 n são do propano são de outros sv... mds.