Eu, MrBaka sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, <EvilGamer> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, <FirePlay420> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, pblkratos sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu DonutBooy sou Mestre ou superior do forum e quero participar do primeiro teste do servidor propano
Eu, JimHunter sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, JohnnyWinner sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, [member=TheGabrilll] (Fórum) Wheeze_ (Servidor) sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Todos que conseguiram postar e são mestre+, irão receber uma mensagem aqui no fórum até amanhã. Parabéns. Todos os membros das sub-áreas do fórum também terão acesso a esse primeiro período como forma de gratificação pelo serviço prestado.
Foi enviada uma PM para todos os jogadores que postaram neste tópico, caso você não tenha recebido, crie um post em dúvidas gerais informando.
Todos que já receberam e responderam a mensagem privada do Propano, irão receber outra mensagem confirmando o acesso e com mais algumas informações, basta aguardar.
Primeiro teste encerrado, vamos resolver todos os pequenos bugs que foram apresentados e em breve liberaremos o acesso novamente (durante mais tempo) aos selecionados.
Por hoje é só, iremos resolver os bugs restantes e nos vemos amanha! Obrigado a todos que participaram dos testes de hoje. :thumbsup: