Bom dia, Comecei a jogar no Propano recentemente, porém ainda não sei qual skill compensa mais upar no objetivo de conseguir money. Fiquei interessado em Herbalismo, pelos tesouros, mas não sei se é realmente isso a melhor opção. Qual a opinião de vocês em relação a melhor skill pra se upar visando money e itens?
Cara eu recomendo escavaçao pois da mais itens e tesouros alem de upa mais rapido que herbalismo, mais herbalismo e escavaçao sao os melhores para livros, para money recomendo fazer uma farm de melancia automatica ou upa 500 de pesca, e começa a pesca blaze, pois a economia no propano e blaze e farm automatica
Ficar pescando da uma grana boa, dá para render um money com os peixes, minérios, p4, s5, eff5, etc....
A pesca do Propano é ruim de mais, ela só serve para pegar livros na Warp Vip sem precisar de Stats. Enviado por mTalk Herbas e Escavação, o ruim de escavação é que será preciso VIP para reparar os equipamentos. Pesca é´bom para pegar livros no Pesqueiro Vip. Enviado por mTalk