No novo propano os mobs estão bem mas rapidos quase instantâneos e com isso os jogadores estão fazendo mob de 7 gaiolas no caso o maxímo que se pode fazer no region e tipo a trap eles colocam uma gaiola em cima da outra e tipo as gaiolas que estão no meio ficam meio que condenadas de menos a gaiola do topo da trap que nela tem como mudar o mob já as do meio n tem como só se tiver em cima da gaiola venho com essa sugestão pedindo que vcs mudassem o modo de trocar de mob ne uma gaiola a minha ideia e que quando clicar com um ovo com o botão direito na gaiola aparecesse uma janela com um lã verde e uma lã vermelha no caso a da lã verde para trocar o mob e a lã vermelha para n trocar isso ajudar bastante essa e minha ideia já vcs podem mudar isso de outra forma isso ajudaria bastante e n condenaria os mobs que estão com a trap assim. Obs: Desculpe os erros de português sou meio burro '-
apoio essa e uma bela sugestão, já os mobs acho eles lentos ainda em, no eclipse eles funcionava melhor -q
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.