Primeiramente boa noite ao diretor que estiver lendo este tópico, eu venho aqui para sugerir que coloquem o sistema de dungeon no servidor Propano, pois ontem vi uma sugestão que fala sobre o sistema de dungeon, eu também sou jogador no Propano, tenho minha loja e não gosto de ir pvp, a noite deixo minha conta farmando no dia eu fico no servidor sem fazer nada e acabo ficando afk e indo fazer outra coisa, no servidor Propano o único entreterimento que tem para ir com os amigos é o PVP, mais tem muitas pessoas que não gostam de ir PVP, algumas por não ter itens, outras por não serem boas, ou seja essas pessoas preferem um desafio em grupo como era no eclipse que deu muito sucesso e foi um sistema incrível que é o de Dungeons , eu sugiro que seja implantado aqui também, pois ja esta ficando repetitivo, se for necessário abram uma enquete para votar no sistema, por favor não ignorem essa sugestão o sistema não precisa ser implantado agora, entendo que estão ocupados com os detalhes do novo servidor, mais só de saber que esta sendo trabalhado nisso já vai dar um up na expectativa dos jogadores. Obrigado
fabricio0988 curtiu isso.