Tipo eu penso assim por exemplo fiz um mob de esqueleto para farmar arco no red ai arco no red n tá mas dando lucro eu vou ter que ficar com o mob ? acho que deveria mudar isso pq não vai ser sempre aquele mesmo mob que vai gerar lucro ... Só um sempre gerou lucro que é Blaze.
Se voçe e noob no propano n tem tipo uns 100kk voçe vai ter q ficar com o mob sim, agr se vs e rico tem muito money aconçelho deixa o mob publico pra alguem novato upar exemplo eu contruir mob 7x de aranha n uso deixo publico em /home carlosgamer_yt mob, tenho um de pigman publico tbm mesma home dessa << porq deixo publico ? porque n uso e gosto de ajudar quem n tem condiçoes de fzr um mob e se quaso eu querer fzr outro mob e so eu comprar outras gaiolas...
nao apoio.. ninguem mandou fazer desse jeito o trap.. O_O se fez assim.. e q vc nao pensou na consequencia.. podia deixar uns espacos entre elas que nao ter alterado nada..
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.