Proteção Angelical

Discussão em 'Contos' iniciado por Gamers of Brasil, 20 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gamers of Brasil

Banido

Afiliado:
    24 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    104.00
    Nick:
    Gamers_of_Brasil
    Nesse período, meu quarto tinha uma cama de casal, onde dormia eu e minha filha, em frente tinha o berço dela e ao lado tinha a porta. Também ao lado, durante a noite, dormia meu pai e meu irmão e as vezes minha mãe, pois ela é plantonista em um hospital e não dorme em casa todas as noites. Nessa noite ela não estava em casa.

Já era tarde e eu não conseguia dormir, estava com uma sensação estranha e notei que a luz da luminária havia diminuído, coisa que não costuma acontecer. Senti uma aflição imensa, mas não quis acordar meu pai. Todos dormiam e eu não fiz alarde. Foi então que o ar ficou mais pesado, sombrio e olhei para frente e foi então que vi, entre o pé da cama e o berço, a sombra de um homem, com um sobretudo e um chapéu semelhante a uma cartola. Só pude diferenciar seus olhos que eram oblíquos e brancos. Ele me olhava fixamente e na hora fiquei paralisada, não podia gritar pois ia acordar minha filha que ainda era um bebê e diante daquele olhar ameaçador, resolvi rezar e enfrentar aquele medo que tomava conta de mim. Rezei, rezei e rezei, as vezes me perdia no meio da oração e sabia que aquele ser estava interferindo, mas continuei e expulsava aquilo da minha casa. Então, comecei a ver rostos ao lado do homem, não eram rostos humanos, eram horrendos e monstruosos, pra mim eram demônios e quando vi que alguns apareceram no berço da minha filha, ai tive forca pra rezar ainda mais, acho que aquilo me revoltou e quem tem filho vai entender. Acho que toda a minha fé estava ali e foi então que pedi a Deus que enviasse ali o "meu protetor", pois sei que eu tenho um e então...

Assombrados, vi algo maravilhoso. Em frente a porta surgiu uma luz branca muito forte e ali, dois anjos vestidos como soldados. Um tinha uma lança e o outro um escudo com uma cruz de malta vermelha, os dois vestidos de armadura branca. Olhei de novo para frente e o homem foi sumindo, assim como os rostos e ao sumirem, os anos também desapareceram. A luz do quarto voltou ao normal e consegui chamar meu pai, chamei alto porque estava transtornada e emocionada, ele levantou muito assustado e eu só sabia chorar. Depois, consegui explicar e ele falou que estava dormindo mas tendo pesadelos horríveis. Depois rezamos e finalmente eu consegui dormir.

2. heaven roberty

heaven roberty Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    381.00
    Nick: