Não é viável pelo motivo de ela é um bloco afetado pela Gravidade.
Explicando um pouco do código:
Devido a limitações do sistema atual, ao cair pela gravidade ela deixa de pertencer ao jogador, pois o sistema o reconhece como um novo bloco, nesse sistema antigo o bloco é reconhecido pelo seu ID(isso é um baú) e seu local no mundo (está na coordenada 60 0 64 do mundo1), e quando o bloco muda isso faz o sistema entender que o bloco se perdeu e deixa de associar ao jogador para então acionar o sistema de proteção.
Uma das formas de programar isso seria criar um EventListener(quando uma bigorna cair) verificar onde ela caiu (coordenadas novas) e a quem pertencia (coordenadas antigas) se pertencia a alguém pegar a nova coordenada e associar ao jogador antigo)
Isso tem alguns grandes problemas
- Não tem gente qualificada e disponível para programar isso.
- O calculo da queda e as verificações podem afetar a performance do servidor (e isso pode ser explorado por lagmachines)
- A bigorna é fácil e barata de ser feita, tornando uma proteção quase que gastar muito para proteger pouco? mas tem o valor sentimental também das construções.
- O motivo 2 atua diretamente no 1 mesmo que a bigorna não seja protegida, é um bloco bastante problemático na 1.5.2
Por limitações da 1.5.2, ou por performance e de verificações, e falta de pessoal disponível e capaz, isso não pode ser programado.
A solução foi desativar o bloco ou manter como está.
O que eu oriento vocẽ como amigo é que não use a bigorna no Mundo1. Ou se for possível usar a use em um mundo region.
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