leia No Final Do Tópico Antes De Qualquer Comentário ____________________________________________________________________________________________________________ Como vocês podem ver no titulo é ''Protegendo Sua Plant Novo Método'' é muitos simples só apenas veja esse vídeo OBS: o vídeo não é muito ''PRO'' como podemos dizer mais ja é o suficiente pra entender! [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Oi0lAZsikrU[/youtube] Se ainda você não entendeu vou explicar oque é pra fazer: 1-Se Sua plant for na terra cave 2 (ou até 3 ) blocos de baixo da sua área , Se Ela For no ar só apenas siga o passo 2 2-Bem Agora Se Já cavo basta colocar um bloco protegido (Exemplo:Madeira) Cobrindo Toda sua área que você cavo! (No Caso se Sua Plant for no ar só apenas coloque os blocos ! <-------------- Agora Entendeu? OBS: Como De Preferencia O Teto Da Sua Casa Seja Reto! _____________________________________________________________________________________ Antes de Fazer um Comentário Leia Isso Abaixo 1- Antes de Fazer Esse Tópico eu Pesquisei se Tinha um igual a esse e não tinha e resolvi fazer! 2- Se Você já sabia não precisa falar que ''eu já sabia'' até porque o tópico foi criado pra iniciantes! Foi Isso Valeu Galera Até á Próxima
Belo tutorial para os iniciantes. ---------------------------------------------- Bom Tutorial -------------------------- eu já sabia, mas achei o tutorial legal, então toma meu like!! ------------------------------------------ Não sou iniciante mais, bom tutorial ------------------------------------------------------ Valeu à todos que gostaram!