Não sou muito de ir pvp, tava olhando pvp dos servidores, e vi que uma grande maioria ta sem rivais, ou pvp ta fraco, será que é falta de bons players...? No Ares por exemplo, só da QuB no gladiador e aparentemente não tem graça nenhuma o gladiador, comparado a antes..
Eu também curto mais money e construir, mas me diga aí qual a graça de nem o gladiador ter pvp bom? Sério o servidor é feito pra isso ter diversidades, por isso tenho vontade de jogar na Craftlandia. OBS: Premium é top, só não jogo lá porque é vazio demais.
"OBS: Premium é top, só não jogo lá porque é vazio demais." 2 motivos pra ser vazio hu3: 1 Motivo: A maioria da craftlandia é steve e.e 2 Motivo: A maioria curte pvp e gosta da 1.5. Fazer o que né, pelo menos a economia do premium pra mim é boa, 1kk um vip lá \o/
Acho que só 1 ou 2 servidores do Craftlandia ainda tem PvP com uma rivalidade razoável. O PREMIUM tá horrível faz 1 ano e meio...
Ta assim, por causa da macro os lek deixa lá upando, e deixam o pvp de lado, sim o pvp está fraco e os fortes se juntam num só clan, não q nem antigamente q eles vaim q tinham q se dividir, era uma rivalidade incrivel D:
Em grande parcela sim, já que 80% do pessoal joga por causa do pvp, e as lojas lucram em cima de pvp, ou seja, pvp não move só a diversão e também a economia...e outra mesmo sem ir muito no pvp, ver uma rivalidade e participar dela e sempre bom
Normalmente, você decide começar do 0 em algum servidor, todo animado e tudo mais, ai você entra e pensa, vou dar uma analisada nos Mctop e nos Money top, oque você vê ? só vê vipado e macroso, que pega money com pesca e escavação, hoje em dia não é mais aquela "emoção" de jogar junto com os amigos, ser difícil de pegar as coisas, ai oque acaba acontecendo ? os players mais upados, com mais sets e stats vão para um clan, e acaba se sobre-saindo sobre os outros clans, ai vem o desanimo, no meu ver é isso que esta acontecendo.
Tipo todos se conheçem todos são amigos então amigo não mata amigo por isso não sou de fazer muita amizade .