Felicidade *--* @Edit: Felicidade, mas ... existem várias possibilidades de eu ser prejudicado sem eu ter dado dc ou home ou o que for.
Fiquei curioso com isso também, uma vez que o disconnect matando automaticamente não vai dar kill pra ninguém e contar como um suicídio, a não ser que tenham feito algo diferente
Nao, pq para isso acontecer o plugin tinha q dar por out of memory tbm, mais nao da, so da para desconect '-' e msm assim, quem vai dar out of memory no meio do pvp? '-'
Eu não entendi algumas coisas: -Se me derem um hit, depois de quanto tempo eu posso sair do jogo? -O que conta como pvp?(Numeros de hits)
[quote name='Tufinho'' timestamp='1332449036' post='380784'] E se o cara fugir pelo portal? [/quote] Se ele fugir, fugiu ! porém fica dificil, hoje em dia ninguém mais consegue escapar pelo portal. '-' @topic É uma ótima idéia, porém tem que pensar que agora só terão "panelinhas" no pvp...e outra coisa agora só irei no pvp quando meu i5 chegar com minhas 2 memórias novas, abraços.