Prezado, O Servidor é feito para nois VIPS e nao podemos falar o que é melhor para ele. A Maioria dos VIPs aprovam o PVP no server criativo , porque la nois faziamos gladiadores para treinar PVP, muitos vao falar que la é pra contruir e tals só. Mais o server é pra nois deviria deixar nós decedirmos. STAFF DEIXA NÓS DECIDIRMOS?
Apoio, vc vai no sv arena de 10 player 4 é hack, pelo manos no creative nao tem como o cara fica criando conta fake direto...
Cara eu acho que o server creative devia ser só para construções e a CRAFTLANDIA devia criar um servidor com um HOST novo e sozinho para um servidor FULL tudo de graça , acho que seria mais legal , pq muita gente entra em servidores full pvp pra jogar pq a craftlandia n tem um servidor de pvp
cara, ja foi feita essa sugestao e enquete e foi negada, se voce quer treinar pvp vai no arena, HG ou TF, o creative é feito para construçoes
Esses nego que ta falano pra ir no sv arena pode pa que nunca ficou pvp la muito tempo namoral SO TEM HACK NQLA POHA é nego girando a cabeça , comendo correndo, fora de set de diamond liso nao aguenta nada. Apoio!
nao apoio e acho q nao devia ser imposto o pvp no creative o creative eh um server para CRIAR nao para lutar ker lutar/treinar pvp va em otro server, porem a sim esta ganhando entao axo q se por o pvp no creative devia ser em uma unica parte do servidor (um local tipo /arena) e nao nele todo, nem devia ser como nos outros pvp on soh de dia, deveria ser pvp off o tempo todo e pvp on soh na arena por assim dizer
nao apoio e acho q nao devia ser imposto o pvp no creative o creative eh um server para CRIAR nao para lutar ker lutar/treinar pvp va em otro server, porem a sim esta ganhando entao axo q se por o pvp no creative devia ser em uma unica parte do servidor (um local tipo /arena) e nao nele todo, nem devia ser como nos outros pvp on soh de dia, deveria ser pvp off o tempo todo e pvp on soh na arena por assim dizer
Séria a única utilidade do CREATIVE, porém eu já fiz essa sugestão e a staff NEGOU. Alegando mais ou menos assim "Se quiser pvp tem o Server ARENA" (não nessas mesmas palavras claro, mais com o mesmo sentido.)