Ola, bom por meio desse topico venho pedir a ajuda de voces para levar mais pessoas para o servidor hardcore, para que haja mais pvp de dia e principalmente de noite, pois esta dificil sem ter nada oque fazer de noite, upar é chato :/ espero que entendam ou chamen amigos para o servidor hardcore ou pelo menos voce que quer jogar em um servidor diferente escolha o hardcore ele nao tem money, é mais dificil do que os outros, tem pvp balanceado e muitas outras coisas ip do servidor: hardcore.craftlandia.com.br:5000 meu nick: dima_raposa90 [ELT] Obrigado a atenção, Ps: Chame seus amigos que nao sabem oque é minecraft para jogar conosco
logo quando comecei no craftlandia comecei no hardcore, foi um dos melhores servidores que eu já joguei, parei pq n tinha absolutamente ninguém pra roubar, os que tinham era hack ou usavam programas ilegais.
oque eu puder dar pra voces eu darei <3 ruim nada, ja joguei pelo menos 1 semana para ver se é ruim? capira nao tenho e p4 nao vou dar pois sou meio pobre la '-' poço dar p3 e uma s5 quer? dai tu dropa um p4 ja que é bom de pvp ^^ e.e