VALEU DIREÇÃO. Agora vai ser mais facil pegar carne,frango,pena,lã e tinta lá e exp tambem. e tambem... VALEU JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSS.
pó se tem uma arena pra que deixar o mob spawn como pvp ou seja quem não e vip que tome no do devido lugar neh ele não dão a minima importância pra quem não e vip só que se esquece que quem não e pode trazer amigos que podem a ser um vip lamentável o descaso mas fazer o que não enchemos o bolso deles então não merecemos atenção!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que droga meu primo foi ver se funfa e só é pra VIP os VIP's que nos matavam ¬¬ num era eles que morriam mais que droga velho coloca pros players que num sao VIP's pq sempre é VIP que mata nao adiantou muita coisa nao.Se os players nao VIP's que matassem ia ter ajudado muito mais eles que matam e se for assim metade dos players vao parar de jogar.
Legal, mas... Como todo bem, tem o mal... Vai gerar confusiones, tipo: ''Aaaah, que ele Ativa o pvp, bate, e desativa'' ''Aff, que nob ativa e desativa pvp, mo nubao'' Mais tava enchendo o saco morrer o mobspawn ne ? e.e Por mim, como ja tem a arena poha, pra que pvp no mobspawn ? Pvp no mobspawn só serve para players com set full, roubarem os itens de players novatos com suas lanzinhas..
pó se tem uma arena pra que deixar o mob spawn como pvp ou seja quem não e vip que tome no do devido lugar neh ele não dão a minima importância pra quem não e vip só que se esquece que quem não e pode trazer amigos que podem a ser um vip lamentável o descaso mas fazer o que não enchemos o bolso deles então não merecemos atenção! cocordo mesmo cara eles num querem nem saber da gente só se agente virar vip por que eu e meu primo troussemos uma pessoas pro server e eles pegaram o vip depois ele disse que o lugar dos VIP's é otimo e só pq os VIP's enche os bolsos deles eles querem que os não VIP vão se dar mal só os VIP's merecem atenção e agente não? se o jogo é conhecido como o"Melhor Server Online de Minecraft do Brasil"pra que VIP muita pessoa que descobre que o jogo é VIP para de jogar tipo "Habbos Piratas com VIP só acha VIP pq player normal é muito raro".Assim quase todos não VIP's vão para de jogar e não vão chamar os amigos pra jogar vão é amaldiçoar esse jogo isso sim que eles vão fazer.Tire o VIP ou faz um evento de não VIP's pra quem ganhar ter no máximo uma semana de VIP gratis.