Bom gente bom dia \ tarde ou noite para você que está lendo o tópico. Minha sugestão ( primeira aliás ) é de fazer um sistema baseado em coins para Pvp ON\OFF para os NO-VIPS, eu sendo um NO-VIP vejo a dificuldade de ficar farmando apenas de dia no mundo, pois quero upar escavação só fica de dia, pois de noite o pvp fica off entendeu, para apenas farmar e não ir pvp poderia existir essa opção. Uma ideia é ser comprado por coins do server mesmo, pode ser tipo 100k = 24hrs, ou até mais, mas sem passar de 300k; Assim facilita pras pessoas no-vip que ficam +4 horas no jogo que ficam a noite boiando. No fim das 24hrs, vc seria avisado 10 minutos de antecedência que estaria acabando seu recurso exclusivo.
Não apoio, isso é um privilegio vip e acharia injusto uma quantia baixa de coins servir para desativar de quem não é vip, você pode comprar o pvp off através das gemas.
Prezado, Caso você não tenha VIP você pode comprar o PvP por gemas (gemas você pega em eventos feito pela staff/forum e também matando os bosses)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.