estou aqui pra falar um pouco dos brs que bugao o couter atack :# hoje fui decidir ir um pvp e me deparo com um player chamado themaibukHD e resolvi tirar um pvp com ele mais nao durei 5 segundos porque cada hit ele tirava 4 ou 3 coraçoes com o contra atack no topico criado pelo ex adm zBrusco ele fala que o conter devolve 50% do dano que a pessoa reçebeu do adversario e o dano normal por hit é de 1 cora a 1 e meio com força entao se um hit tira 1 cora o conter vai tirar em 3 ou 4 isso nao estar serto esta :3? ja vi pessoas com 1k de espada que nao conseguem fazer isso tirao no maximo 2 entao eu queria saber se eu posta-se um topico falando disso e pedir para consertar ia dar certo? porque o pvp esta sendo zuado com isso
Esse TheMaikBukHD joga no mesmo servidor que eu, aki é o Michel_Gamer, tenho certeza que isso aconteceu no region, você já tentou dar /inspect nele? ele tem 901 de espadas, é claro que o conter atack dele vai sair forte, e se você tivesse com poção de força sai mais forte, então acho que ele mão esta bugando é sim dando os caunters normais. Beijo da Rihanna By: eu
cara vc ja viu o topico de skill do zbrusco? la fala que o conter devolve 50% OU SEJA UM HIT DE 1 CORA DEVERIA TIRAR MEIO MAIS NAO 1 HIT DE 1 CORA TIRA DE 3 A 4 VLW FLWS ja vi pessoas com 1k de espada que nao conseguem fazer isso
bom certamente depende da sua espada os hit dao bastante dano e se tu tiver com pot de força entao o conter sai bem poderoso entao n é um bug up mais.
vamos raciocinar junsto ? olha eu dou um dano de 1 coraçao certo? o conter atack deve devolver apenas 50% desse 1 coraçao que eu dei na pessoa mais porque ele vai devolver 4 ou 3 isso ta certo?
bom tu tava com que espada? e tava de pot de força? (na espada inclui o enchant) , capiroto , pot de vida?
tio eu n to em ipoteticamente sim se tu der 1 cora de dano o conter devolve meio mas se tu tiver muito upado da mais que 1 cora agora eu to tentando dizer que se tu tem uma espada que da 3 de dano tu pode evar muito mais dano e outro espada de dima com enchant nenhuma da so 1 cora de dano
Não esta sendo estragado por causa dos counter's, e sim pelo hacker's. Eu sofria muito com counter até pegar 800 de espadas, é claro que se vc tem muito menos stats de espada que seu adversário vai tomar muito counter pow!!!