Bom... Já postei este tópico, vou tentar por uma ultima vez... que é trazer a sugestão de criarem uma ''arena classic' Porém vou detalhar certinho minha sugestão ( os valores colocados não precisam ser o mesmo, pois é apenas uma sugestão ) Minha ideia é criar uma arena na qual você só poderia entrar sem ter nada no inventário. Ao entrar na arena você recebe : 1 elmo de diamante 1 peito de diamante 1 calça de diamante 1 bota de diamante 1 espada de diamante 1 arco 64 flechas 10 maças douradas * Para não ficar tão sem graça, poderiam adicionar algumas taxas... * Para entrar na arena você pagaria uma taxa de 30k ( pode ser mais ou menos ) * Por kill você receberia os 30k da pessoa que você matou O objetivo dessa arena é trazer de volta a emoção de jogar no servidor classic com um pvp de verdade. E também fazer nossos /stats funcionarem, pois pvp no capiroto não trás diferença de stats pois ninguém dropa. Agora com essa arena se por ex: você tiver 1k de espada, você por mérito seu terá mais vantagem que seu oponente. Obrigado aí a todos que leram e gostaram, aos subs que vão olhar a sugestão peço uma enorme atenção, pois a ideia é muito boa... a arena para não tomar o tempo de vocês eu me disponibilizo a faze-la.... É isso... muito obrigado !
Sua idéia está próxima ao comando /games, porém, aprimorada, será estudada pela staff que avaliará a viabilidade da mesma. Toda idéia/sugestão é muito bem vinda, obrigado pela sugestão, os jogadores e suas idéias são muito bem vindos!
Curti muito, apoio! Cara se for negada já é sacanagem, sugestões para implementar e ter algo novo para fazer, nao só macro, macro, macro, glad, macro e macro... Minha sugestão é tirar quem avalia as sugestões e adicionar outro kkkkk
Isso e tipo o minigames arena do servidor minigames a unica diferença é que la podia comprar itens op Apoio 100% até porque o pvp daqui do legacy tirando mata-mata e gladiador já era. E mais, pessoas estão kitando por prometiam ter foco 100% da staff (não estou falando que não tem), prometiam servidor totalmente diferente, e na verdade servidor é a mesma monotonia de todos os servidores 1.5 que fecharam e originaram este. Prometiam novidades recorrentes, e de a 2 meses para cá (desde que lançou sv) não teve ABSOLUTAMENTE NADA que cative os players a jogarem