Não sou vegetariana,mas isso é um inseto que não fez nada Se fosse você no lugar dela você acharia legal ta amarrada sem poder voar e ser livre?
vc acha q a carne q vc comeu hj era do q? a vaca q foi morta pra satisfazer sua fome nao tinha culpa a vida é injusta, tchau
Então ta certo prender o inseto pra não voar e da nome? Deixar cachorro amarrado Eu sei que eu comir aquela carne,e você também mas você não come mosca e ela também não fez nenhum mal a você
a vaca tbm nao fez nenhum mal a vc qqqqqqqqqqqqqq mais ou menos, tem outro nao? nota 10 nao kkkkkkkkkkkkjjjj claro mc menorzinha moskinha da zs, joga 20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK