resolvido meu ovo, isso não é uma dúvida e sim é um pedido. Se eu tivesse os requisitos para fazer o pedido certinho eu estaria lá e não aqui. Para de tentar cubar, lixinho.
Otario ninguém nunca vai te fazer isso se você não pedir certo, tentei cer gentiu, mais você vem groceria então se ferra.
Rlx, não tó aki pra aprender português, então escrevo do jeito que eu quiser, o lixo não sabe nem pedir direito, otario.
Desculpa, quem é vc anônimo? Não sei pedir? apekpekaepaekapekaepaekapoe É, devo ter uma conta de quase 3 anos no fórum e não sei pedir um avatar.. k
Do jeito que você pediu ali em cima, me toquei que você não passa de uma anta tentando fazer algo e ainda fais erado bjos :*
É, ''novato''. Você é só +1 que não tem dinheiro pra comprar VIP e passa o dia inteiro no fórum pra arrecadar cubos e comprar 1, pra só depois jogar. Flw desconhecido cubeiro Voltei noa, to querendo vender todas minhas accs, tem promo de skin no lolzinho agr e não tava afim de perder
fmz vou ver akie se alguem quizer compra tua acc dai posso manda seu skype pra pessoa qe estiver interessada?