Vamos conversar Vou falar um pouco sobre mim Eu me chamo Anna, jogo no craftlandia desde 2014 Gosto di cumer e amo escrever erradu Eu shippo Kianna (Eu + meu crush = Kianna) EU AMO O T3DDY, MAROON 5 E BLACKBEAR Eu sou uma trouxa que sofro pelo crush N confio em ngm pq mts pessoas já foram talaricas cmg Eu tenho um probleminha.. Sou depressiva tbm qq Agr fale 1 pouco sobre vc Podemos ser amigos Sou retardada, sorry.
Sou belao tomo anti-depresivos, as vezes quero morrer mais lembro q jogo minecraft e um dos piores vícios kkkk prazer Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Olá, eu sou David, e GPS é uma sigla para representar meus últimos 3 nomes, eu sou um Alienígena fingindo ser terráquio para estudar o comportamento humano sem ninguém saber, um dia meu povo irá invadir a terra e aniquilar todos os humanos, gosto de comer e sou bem gente boa, prefiro conversas pessoais ou faladas do que digitadas, agora vamos parar por aqui porque se não a Cia irá invadir minha casa a procura de respostas não confiscadas, prazer