vo bota aqui , yugioh , yu yu hakusho , dbz , cdz , foodwars , hihg school dxd (new tbm ) , naruto , entre outros , postei so oq eu mais gostei ! ja assiti + de 30 !
tem tantos... absolute duo, accel world, akame ga kill, akatsuki no yona, amagi brilliant park, amnesia, algels beats, another, ao no exorcist, bakemonogatari, bukuman, btooom!, black bullet, boku wa tomodachi ga sukunai, bokura wa minna kawaisou... e ai vai até o z
Todos menos Doreamon e Tokyo Ghoul. Recomendo Berserk como mangá. Yu Gi Oh só Assisti Primeira temporada e GX, to tirando um tempinho pra assistir Yu Gi Oh! Zexal, não curti 5ds. Cavaleiros do Zodiaco sei quase de cor , Depois vou assistir Soul Of Gold. Bleach prefiro o mangá. Pokemon e Digimon muita nostalgia. One Piece é impossível acompanhar , 100000000000 episódios e capítulos de mangá. Death Note Mito. Faltou Yu Yu Hakusho nessa lista ae , recomendo.
Akame ga Kill Naruto Classico Naruto Shippuden Sword Art Online Shinjeki No Kyojin highschool of the dead Tokyo Ghoul High School DXD High School DxD New (2 temp) Death Note Mirainiki Natsu No Taizai Princess Lovers Todos DBZ e uns ai q nao lembro e to terminando de ve dxd Born e dungeon ni deai
Dragon Ball Naruto Death Note One Piece Sword art Online Blood Pokémon Tokyo Ghoul e mais um monte na minha lista, que eu quero assistir mas n tenho tempo Edit: Esses são os que eu to assistindo e mais to curtindo, ja vi MUITO MAIS...