Kkkkkkkkkkkkk , vei e uma das pior sensações ... uma vez chutaram a bola na minha barriga .. dueuu pra KRL e fiquei sem ar kkk
Quando eu abri a testa; Quando eu abri o joelho; Quando eu abri o queixo. Mentira, as duas primeiras eu nem lembro da dor, tinha 5 anos ou menos aheauehauhe Mas quando eu abri o queixo doeu mais quando eu fui coisar os pontos do que quando eu abri ;-;
Kkkkkkk qd vai tirar os ponto ne , a muie nem tem dó .. sai puxano td com força kkkk Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
quando eu pulei do telhado da minha casa e cai com o pé em cima de uma tabua com 3 pregos... os 3 pregos atravessaram o pé = / mais nem doeu tanto assim <_<
Trinquei o pulso jogando futebol, cheguei em casa, tropecei, cai no chão e me apoiei com o meu pulso. Não consigo descrever a dor. Ou quando um dentista arrancou meu dente, e como vocês sabem, quando se arranca um dente fica aquela gengiva saindo sangue e bem sensível, e ele enfiou uma agulha de onde tinha saído o dente pra anestesiar. Imaginem.
Eu tinha 3 anos, quando rachei a testa ;~; A dor foi tanta que eu desmaiei, foi meio que uma paulada na quina da escada. ='/
POOOOOOOHHA , arrepiei com o do dentista mano uiiiiii veii ... Pow mano q vacilo .. mas na hora nem lembra q o pulso tava fudido .. em futebol se machuca mt .. e qd vc arregaça o dedo no asfalto kk Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Isso sim é dor .. pro cara desmaiar a dor tem que ser mt intensa .. nossa vei .. sangro mt ne..
Exatamente, e pegou no osso ainda .-. eu tenho um rasgo na testa até hoje.. :C Mas já tá saindo, foi tenso, me lembro pouca coisa, ainda bem. ;~;
A minha foi de arrastar a cara no asfalto (NÃO, NÃO FOI O YURIDACSM QUE FEZ ISSO) Eu fui em um monumento que era um monte de triângulos, ai eu inventei que aquilo era escorrega, e desci de frente, mas meu pé prendeu e GG Concreto
Foi mais o lado direito... ficou muito machucado, acho que rasgou não lembro, não me olhei no espelho T.T tive até que passar um remédio qie ardia MUITO
Ralado arde . E mt ruim vei passar remedio nesses ralados ... Kakakkakakakkaakaka , e vc peido e ela saiu voando Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk