Foi quando eu tava arrumando a corrente da bicicleta e o bagulho giro meu dedo fico debaixo da corrente naquele disco
Kkkk e ela foi para em marte ..to ligado Nossa mano , q dor da poha , seu dedo fico preso entre a coroa e a corrente .. q dor vei Olokooo bixo , vc se corto inteiro intao ?? Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Quando eu tava jogando basquete e fui mostrar o dedo do meio pro JUIZ, ea bola foi nele de frente, dai tipo... ;-;
e pega tétano manja? q-q uma vez tava fazendo zig zag com a bicicleta e o pneu virou, cai e ralei os joelhos e os cotovelos '--'
Kkkkkkk boaa .. torceu o joelho ... isso é mt normal kk Nossaa veii ralar é orrivel .. arde pra toma banho .. pra passar remedio .. nossa é um inferno CaraK , bola de basquete e mt pesada .. bate no dedo e ja quebra na hora dependendo da força uii vei seloko kkk Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Quando eu era criança desci numa lomba de garagem grande com aqueles motocas de criança, com pedal nas rodas da frente e tals, eu tava descendo a pau e dei com o céu da boca naqueles grades de ferro pontuda, doeu pra krl KJLASJKDLADJKLSJLKSA
A amigo sao varias. - Rasguei a mao com brinquedo da minha irmazinha fiquei 3 semanas com a mao sangrando e criei uma sicatriz. - Ser traido pelos pais(pois as minhas ideias sao invalidas,mais a minha irmazinha sao tantas ideias que dar deixar a gente mais pobre,e eu tentando salvar a familia). - Perder 3 hamsters. - Quase perdir a minha irma mais velha com pneumonia. - Pegar dengue junto com a familia,fiquei um mes sem ir para escola,e os professores reclamaram,e eu morrendo na cama. - Quase perder a vida com as escadas da escola.(Quase morri de coraçao). - Dor no pulmao(professor de educaçao fisica,filho da puta). - Perder 5 ps3 e 1 3ds(Ele caiu na privada,eu chorei sangue) - Perdir a minha bisavó. - ETC - E amigo sofri cada dor que nem vou falar da aranha. E dengue faz os ossos ficarem frageis,dor em todas as partes. Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Minha maior dor foi quando eu tava andando de bicicleta e eu fui a pessoa inteligente de descer o morro e ficar pedalando vei, mds eu cai de frente ralei a cara ralei o joelho... ficou em carne viva namoral foi a pior coisa passar aqueles remedios principalmente mediolate maldito nem arde só que tava tocando na carne fica a ainda aquela desgraça ficava coçando