Nunca tive uma dor grande por motivos sérios. Acho que a minha maior dor, foi quando eu era pequeno e arrancar um dente de leite meu com fio dental '---------'. Doi d+. Meus irmãos me enrolaram um fio em volta da gengiva e puxaram ;-;
nossa vei kkkkkkkkkkkkkkkkkk , sorte q nao aconteceu algo pior pq vc tava rapido mano kkkk CARALHO ! kkk , quanta coisa .. mano vc não gosta de ir no medico nao ? 3 semanas com a mao sangrando seloko !! kkk perdeu 5 playstation 3 .. cara quanta coisa vc ja sofreu kkkkk , se cuida !! eu ja pisei em uma pedra correndo descalço é ruim pra krl kkk cara seu machucado tava feio em !vc ralou e deixo na carne viva vei aiiii duei pra krl ne . kkkk se cuida carai .. Néee kkkk , corno e foda kk . da até uma dor no coração saber q vai tomar 00 kkkkkkkkkkkkk bate a cabeça doi pra caralho , eu tenho medo de machucar por dentro kkkkkkkkk CUBEIRO aiii vei , fez um corte por dentro ne ? nossa
DNV vei ??? ja fiz isso veii kkkkk , doia msm , meu vô amarrou um fio dental no dente e amarro na porta ,, e fexou a porta ... o dente voou kkkkkk
Cirurgia pra miupia ( cirurgia no olho pra ser mais exato ) caraí cara DOI muito na moral pior dor do mundo