Quando eu tinha minha Bikezinha Cross aro 16.. ganhei a buzininha que era um cachorrin '-' S2.S2 era um cachorrin bunitu da buzina... fiquei andando com 1 mão,a outra apertando a buzina,cai de cara no chão Ralei tudo a cara ;/ ou quando eu cai da geladeira e bati o queixo no chão sangro mais que os carinha no x1 cmg...
Eu tava brincando de quebrar coisas no meu quintal , com um martelo, e tentei quebrar uma pedra dura, ai o martelo veio para minha cabeça com aquele v de puxar prego, levei 5 pontos
Nossa vei quebrar o queixo , ate penso na dor que foi KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nooooossa vei , como vc fez isso caraka mano , e seu olho melhoro agr ?? ta enxergando melhor ? doi em vei , fica todo enxado mano !! e doi por mt tempo Siim so os homens sabe vei !! namoral kkk doi mt dor de dente é ruim vei !! de MAIS ! mt irritante caraio vei foi grande o corte em ..
caralhoo vei , fez ponto no queixo ? Quebrar a cravicola é foda em vei !! nossa Doi de mais kk ok ne doi vei kkk, elas batem sem dó parça é ruim vei , bater a cabeça é mt ruiim !!
..... ja fiz isso , minha mae desencravou minha unha , nossa ate sangro vei , e arde pra krl KKKKKKKKKKKKKK viciado , mas pior que da uma dorzinha
e sim,fiz 4 pontos no queixo eu batia nas infermeiras pra elas n costurarem,dai teve que vir 6 enfermeiros pra segurar meus braços e minhas pernas aushuahsuas
Nossa vei , nem deu pra você andar ne kkk ... como vc cortou parça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk , nao precisa ter tanto medo de medico nn kkkkkkk , quando eles ponham nestezia ja era kkkkkkkkkkkkk
Não tem como lembrar agora, de todas as merdas que eu já fiz que me machuquei não consigo lembrar a dor de cada uma kkkkkkkk. Mas acho que foi bater o rosto num pilar (drift king de skate fail q) bem rápido kkkkkkk estracalhei meu rosto