Po, tem algumas Ser o primeiro Mito de um servidor (A Staff dava as Tags na época); na época em que eu realmente JOGAVA no servidor Heaven nunca ter perdido um Gladiador, independente do clan em que eu estivesse (sendo a WaR o clan que eu mais ganhei); os amigos que fiz; dormir durante o Hall; jogar na época em que esse servidor ainda era bom (hoje em dia só uso o fórum, apesar de ainda ver esperança no servidor com a volta do Dorgado) Ter conseguido parar de jogar Craftlandia.
Minha maior conquista foi ajudar muitos players nesse tempo de CL, é muito bom isso. E ter meus amigos, mesmo sendo poucos, os que realmente são, é de verdade. E a outra conquista foi ter seguidores, players que trocaram o nick só pra ficar parecido com o meu, etc, mas não levo isso como algo tão importante como a primeira conquista, apenas acho legal as pessoas se inspirando em mim.
Epoca boa, que se upava acro pulando da trap do infravermelho rss ou upava escavaçao na warp vip ( como nao tinha vip upava no mundo normal mesmo) isso no inicio do sv2
Ter tomado 00 (por que me venderam vip com cartão clonado) (em 2015); E ter me tornado líder/ ter ido hall também de um dos clans mais fortes de 2015 da CL (AsC); E ter ido hall pela QZL em 2016; OBS: Vou ir esse ano de novo. Caramba cara, se sumiu do fórum tb
Pegar top 12 no Bomberman no servidor de minigames, mas o minigame foi removido :c Enviado de Saturno usando Tapatalk