Não me importo com money ou com itens, uma hr a gente perde e pode recuperar, a minha maior conquista foi ter criado amizades pelos servidores da cl onde passei (Aurora, Imperios, Heaven e Beta), Perdi o contato de muitos amigos, hoje em dia só tenho os do Beta (meu servidor atual), Mas sinto muita saudades dos meus primeiros amigos da CL, Que foi no servidor Aurora, lembro que não conseguia passar para construir pois havia um muro de madeira bem na entrada kkkk, e os meus amigos me ajudaram, Lembro também que um namorava uma mina do aurora, mas essa mina na verdade era um HOMEEEEM, kkkkkkkkkkkk, A gente zoava ele todos os dias no Skype, A gente ficava feliz com muito pouco, Não tinhamos status, mobs, money, sets, Não tinhamos nada, Mas faziamos questão de logar e jogar todos os dias, se esforçando pela nossa vila, construindo a nossa fortaleza, e o mais importante, fortalecendo nossa amizade, infelizmente dps que foi criado o Titan, Alguns migraram, outros pararam de jogar e meio que fiquei sozinho no aurora, ai dps perdi o computador e não tive mais nenhum contato com eles.
Sei lá, já peguei top no mg e fui hall, acho que são conquistas quadradas sksk E ter conhecido muita gente especial :3
Ser TOP 30 de reputação do Fórum - Ser ADM 2 vezes - Receber a medalha Cubeiro 2 vezes - Ganhar JDM. As melhores são estas qq
Ser campeão do '' 1 hall da fama '' que na vdd foi um torneio entre clans que era no modo mata-mata, ou seja, por chaves ate 2 finalistas.