Qual a sua maior conquista e maior meta na CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdamClayton

Excelente
VIP
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
307
Cubos
0
Título auto-explicativo -q
As minhas são respectivamente: Ser da WEB-Rádio e conseguir rank craftlandiano.
Poste a sua maior conquista e a sua maior meta!

Conquista = vip '-'

Meta = Tenho não.

Acho q é pegar Top em algm Minigame

Conquista: ativar 3 vips nos mg

Meta: não ser 00 kk

StivenLH disse:
A minha maior conquista foi tentar entrar pro Jornal 3 vezes e não consegui... resta continuar tentando para se tornar uma Conquista Realizada :D
entra na escola do jornal* (eita?) cara, é mt legal e vc aprende como ser jornalista lá ijsisjisj

Maior conquista: Ter chegado a adm na staff
Meta: Entrar no jornal e conseguir 1k no minigames pra conseguir entrar em grupo oksoksjfohjfoi

cripiii disse:
entra na escola da web radio cara, é mt legal e vc aprende como ser jornalista lá ijsisjisj

Maior conquista: Ter chegado a adm na staff
Meta: Entrar no jornal e conseguir 1k no minigames pra conseguir entrar em grupo oksoksjfohjfoi

Eu já participei da escola de Jornalistas várias vezes, desde a sua fundação... Uma vez eu fiquei um longo tempo ausente por descobrir que coisas que aconteceram no passado ainda estavam me ferrando... E depois eu voltei e fiz coisas feias... E depois eu voltei novamente e meu pc queimou, fiquei uns 2 meses sem logar.... Voltei agora e não me aceitaram de volta :sweat:

Estou fazendo meu trabalho porque eu sei que as coisas ficarão no devido lugar!

StivenLH disse:
Eu já participei da escola de Jornalistas várias vezes, desde a sua fundação... Uma vez eu fiquei um longo tempo ausente por descobrir que coisas que aconteceram no passado ainda estavam me ferrando... E depois eu voltei e fiz coisas feias... E depois eu voltei novamente e meu pc queimou, fiquei uns 2 meses sem logar.... Voltei agora e não me aceitaram de volta :(

Estou fazendo meu trabalho porque eu sei que as coisas ficarão no devido lugar!
boa sorte o/

Conquista = vip

Meta = Bem não é uma meta mas, eu gostaria de pegar top no arena.

Minha maior conquista foi zuar um staff e ele n me banir e minha meta ser top 1 confronto

Meu maior sonho:

benjamin-sonho-divulga%C3%A7%C3%A3o-1.jpg

Maior Conquista: Top 23 do Paintball e uma sugestão aprovada
Meta: Ser Staff e ajudar o servidor a crescer

Bom minha maior meta na cl e pegar craftlandiano e maior conquista foi ter ido hall

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar