poste aqui suas metas no jogo que você deseja chegar ser vip ( ) e ser rico mais de 100k ( ) nunca vou conseguir "-''
minha meta é ser magnata e o maior construtor do server. =/ ( e talvez se tornar mito do pvp e gladiador)
Ser vip (x) ter 200k (x) Der 400 de stats em casa (x) matar o mais famoso cara no do premiun uly6 (x) der s5 f2 unb3 (x) ter p4 unb3 (x) pick eff5 furtone 3 (x) ter um bau duplo de p4 e um normal de p4 unb 3 so que fui ban (x) meta esquecidas mais ue tinha todo isso quem acha que eu devo volta coloca no curtir ali
Eu já tive as duas metas suas [member='caylee]. Minha meta agora é ser magnata do Matrix e do Beta. [ ] . Estar nas estatísticas dos Servidores Matrix e Beta 1.6.4 de quem mais falou no global no 1º lugar do rank em dois servidores [x]. Outras metas ainda não sei, cheguei a ter 860k +/- no Beta. Então a meta é ter 1kk [ ]. Que não fico pegando muito money ;-;
PQP, isso existe? ''Hoje, 00:36. Razão: Outro. Pontos : -7''. LoL? -7? Que tu apronto em? Que eu saiba é até 5 , pqp deve ter feito bug abuser -q.
1kk ( ) Plantação de 100x100 ( ) 500 em Escavação ( ) Ser Vip ( ) Metas inatingidas, mas to confiante \o/ ja to com 100k e 200 de escavação \o/
Tinha levado uma porra de warn um em cima do outro ai eu pedia revisão e aceitavam, ai esqueceram de retirar ;3